Jovem comete suicídio por enforcamento no interior do município de Itamaraju

Jovem comete suicídio por enforcamento no interior do município de Itamaraju
17 dezembro 10:33 2015 Imprimir esta notícia

Na noite da última terça-feira, dia 15 de dezembro, policiais civis e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, deslocaram-se ao povoado de São João Prado, na divisa entre os municípios de Itamaraju e Vereda, onde o jovem William de Souza Jordão, de 20 anos, havia sido encontrado morto no quintal de sua casa, dependurado por uma corda amarrada no galho de uma árvore, numa cena típica de suicídio.

galhad1Relatos de familiares dão conta que o rapaz havia terminado um relacionamento recentemente e vinha demonstrando tristeza e isolamento, o que pode ter culminado na ação de desespero. O corpo, após o levantamento cadavérico, foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), onde após o reconhecimento formal por parte dos parentes ocorrido nesta quarta, dia 16, acabou sendo necropsiado e liberado para o velório e sepulto, que aconteceram no próprio povoado da Prata, lugar em que Willian era muito conhecido. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.