Jovem de 19 anos é morto com três tiros em Ponta de Areia, distrito de Caravelas

19 março 19:03 2016 Imprimir esta notícia

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 18 de março, em um terreno baldio, no distrito de Ponta de Areia, município de Caravelas e a vítima foi o jovem Markyson Augusto Lírio, de 19 anos, morto com três disparos de arma de fogo próximo à sua casa, na rua Paranhos, centro do lugar.

Moradores próximos ouviram os estampidos dos tiros e quando saíram pra conferir o que havia ocorrido, depararam-se com o rapaz já sem sinais vitais.

Por solicitação do delegado Charlton Fraga, titular da Polícia Civil no município de Caravelas e autoridade responsável pelo levantamento cadavérico, o perito Manuel Garrido deslocou-se ao distrito de Ponta de Areia, onde comandou a perícia de local. No corpo do jovem foram observadas três perfurações provocadas por arma de fogo, sendo um no ombro e dois no tórax.

Logo após a perícia de local o corpo acabou removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. O delegado Charlton Fraga informou a imediata instauração de um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.