Jovem de Itamaraju morre em grave acidente na BR-116, no estado de Minas Gerais

Jovem de Itamaraju morre em grave acidente na BR-116, no estado de Minas Gerais
21 agosto 18:30 2015 Imprimir esta notícia

O grave acidente automobilístico aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 20 de agosto, na altura do km-356, da BR-116, entre os municípios de Frei Inocêncio e Jampruca, no estado de Minas Gerais, quando o veículo Celta, de cor prata, em que viajava a jovem itamarajuense Silmária Nascimento dos Santos, de 26 anos e quatro pessoas pessoas, teria sofrido uma pane no meio da pista e foi atingido na traseira por um caminhão que trafegava logo atrás.

Silmária, uma jovem muito conhecida em Itamaraju, onde participava do movimento estudantil, ficou presa às ferragens e apesar do Corpo de Bombeiros e SAMU terem chegado rapidamente ao local, acabou não resistindo e veio a óbito pouco depois da batida.

Segundo informações da Polícia Rodovia Federal (PRF), de Minas Gerais, o corpo de Silmária foi removido ao IML, enquanto os feridos terminaram sendo socorridos ao Hospital Municipal de Governador Valadares. Todos estariam viajando após terem participado do velório e sepulto de uma avó de Silmária. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: