Jovem é alvejado com tiro pelas costas e morre no centro cirúrgico em Teixeira de Freitas

Jovem é alvejado com tiro pelas costas e morre no centro cirúrgico em Teixeira de Freitas
03 fevereiro 00:11 2016 Imprimir esta notícia

No início da noite desta terça-feira (02/02), na Rua Chipre, no bairro Liberdade, na zona sul de Teixeira de Freitas, o jovem Alex Lima Rocha, apelidado por “Alê” e também por “Zói”, de 22 anos, foi alvejado com um tiro pelas costas. O rapaz ainda chegou a ser socorrido com vida e cerca de 30 minutos depois de ter dado entrada no pronto socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, já no centro cirúrgico para retirada do projétil que se alojou na região do pulmão, não resistiu ao ferimento e morreu.

Conforme o delegado Manoel Andreetta, autoridade policial de plantão na 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, as primeiras informações dão conta que um único elemento teria alvejado a vítima e depois fugido a pé por volta das 18h10. No entanto, uma equipe policial já foi designada para trabalhar na investigação do crime objetivando conhecer os motivos e o autor do homicídio.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima possuía uma passagem na polícia teixeirense por ocasião em que foi preso em flagrante por policiais militares no dia 29 de setembro de 2014 por crime de tráfico de drogas. E agora a Polícia Civil trabalha também com esta possibilidade da sua morte está ligada à guerra pelo tráfico de entorpecentes. (Por Athylla Borborema).

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.