Jovem é assassinado a tiros em bar na feira do bairro Juca Rosa, em Eunápolis

Jovem é assassinado a tiros em bar na feira do bairro Juca Rosa, em Eunápolis
18 janeiro 12:05 2016 Imprimir esta notícia

O homicídio aconteceu na tarde deste domingo (17), por volta das 15h40, em um bar, localizado no Mercado Municipal do bairro Juca Rosa, em Eunápolis e a vítima foi identificada como Fábio Rocha Santos, de 20 anos.

Segundo informações do site O Tempo Notícias, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e caiu sem vida no interior do estabelecimento que fica ao lado da feira.

Uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após o levantamento cadavérico e perícia de local foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Eunápolis para exames de necropsia.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas e o assassinato típico de execução segue sendo investigado pela Delegacia Territorial de Eunápolis – DT. (Por Ronildo Brito / Imagem: O Tempo Notícias)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.