Jovem é baleado quando preparava-se para almoçava em Teixeira de Freitas

Jovem é baleado quando preparava-se para almoçava em Teixeira de Freitas
02 dezembro 20:13 2015 Imprimir esta notícia

O homicídio tentado aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, dia 2 de dezembro e a vítima foi o jovem Raí Pereira de Azevedo, de 22 anos, que tinha acabado de chegar do trabalho para almoçar da casa em que reside em companhia da mãe, momento que foi surpreendido por dois elementos armados, que invadiram o imóvel e efetuaram vários disparos.

Segundo a mãe do rapaz, que mesmo em estado de choque fez questão de afirmar que o seu filho é trabalhador, os criminosos invadiram rapidamente a sua residência e se Raí não levanta e corre, seria inevitavelmente executado ao lado do prato. Apesar de terem sido ouvidos pelo menos cinco disparos, apenas um projétil acertou o abdômen da vítima. Na sequência os bandidos fugiram em uma mota de placa não anotada.

Logo após ser atingido Raí foi socorrido pela família e levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde deve ser submetido a um procedimento cirúrgico. Informações obtidas pela reportagem dão conta que o estado de saúde do rapaz é grave. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: