Jovem é grampeado pela CAEMA com 30 quilos de maconha em Teixeira de Freitas

Jovem é grampeado pela CAEMA com 30 quilos de maconha em Teixeira de Freitas
18 maio 02:18 2016 Imprimir esta notícia

Policiais da equipe do major Ronivaldo Pontes, comandante da CAEMA – Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica apreenderam na noite desta terça-feira (17/05), na Rua Galileia, no bairro Kaikan Sul, na zona sul de Teixeira de Freitas, uma quantidade de 30 quilos de maconha.

Os policiais da CAEMA identificaram um individuo suspeito que fugiu tão logo avistou a guarnição em ronda e numa perseguição ele foi abordado e levou os militares até a sua casa, onde foi encontrado uma caixa contendo 30 tabletes de maconha, pesando 1 quilo cada tablete.

Além dos 30 quilos de maconha, os militares apreenderam certa quantidade de substância em pó, semelhante à “cocaína”, pesando aproximadamente 152 gramas, uma balança de precisão, um aparelho de celular da marca Samsung e documentos pessoais do flagranteado.

O homem preso em posse das drogas é Gilson Barbosa dos Santos, 22 anos, que já registrava uma passagem pela Polícia Civil, onde ficou três meses preso por tráfico de drogas e assumiu que apenas ele é o dono de toda a droga apreendida. O fragrante foi lavrado pela delegada Rina Andrade, da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: