Jovem é morto a facadas em Belo Cruzeiro, interior de Mucuri

Jovem é morto a facadas em Belo Cruzeiro, interior de Mucuri
30 dezembro 09:38 2015 Imprimir esta notícia

Os motivos do crime ainda estão sendo apurados, mas as investigações realizadas até agora, apontam que o ataque ocorreu na noite desta última segunda-feira, dia 28 de dezembro, no povoado de Belo Cruzeiro, interior do município de Mucuri, e a vítima foi Uedson Gomes Guilherme, o “Bebê”, de 19 anos, que residia a poucos metros de onde foi morto.

Poucos minutos após o crime os moradores do lugar acionaram as polícias Militar e Civil, quando uma guarnição da 89ª CIPM de Itabatã e o delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Mucuri, deslocaram-se até Belo Cruzeiro e evidenciaram que a vítima foi abatida com vários e profundos golpes de faca do tipo peixeira.

Nesta terça-feira, dia 29, por solicitação do delegado Samuel Martins, o corpo foi necropsiado no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), onde os médicos legistas constataram 14 perfurações no corpo da vítima, principalmente no abdômen e cabeça. O assassino fugiu logo após o crime e a autoria segue desconhecida. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: