Jovem é morto com tiro no tórax enquanto trabalhava no Redenção, em Teixeira de Freitas

Jovem é morto com tiro no tórax enquanto trabalhava no Redenção, em Teixeira de Freitas
20 novembro 16:58 2015 Imprimir esta notícia

Na manhã desta sexta-feira, dia 20 de novembro, por volta das 7h30, a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), recebeu uma informação através do telefone 190, dando conta que um homem havia sido atacado a tiros, no bairro Redenção.

Chegando ao local os militares comprovaram a veracidade da informação e ouviram relatos de testemunhas, dando conta que a vítima, Danilo Lima Conceição, de 27 anos, residente à rua Bernardino Medeiros, nº 469, estava trabalhando num imóvel vizinho como pintor de parede, quando dois elementos chegaram em um moto, de placa não anotada, o carona desceu, efetuou um disparo e na sequência retornou ao veículo  e juntos os criminosos tomaram rumo ignorado.

Logo após ser alvejado com um tiro no tórax o ajudante de pedreiro ainda foi socorrido por populares ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde acabou não resistindo e veio a óbito. Pouco tempo depois o corpo acabou sendo removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia.

No banco de dados da Polícia Civil, consta que Danilo havia sido preso em 2010, acusado de envolvimento no homicídio tentado de Jefferson Brener Dias Cerqueira, alvejado por disparos de arma de fogo no mesmo bairro Redenção. Na época Jefferson foi socorrido ao hospital e conseguiu sobreviver.

Homicídio tentado

Também nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, ainda durante a madrugada, Túlio Santos, de 25 anos, foi baleado na rua Paraíba, bairro São Lourenço, região central da cidade. A polícia ainda não conseguiu apurar sobre autoria do crime e as últimas informações dão conta que a vítima permanece internada. Seu estado de saúde ainda requer atenção. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: