Jovem é perseguido e alvejado a tiros no Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas

Jovem é perseguido e alvejado a tiros no Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas
17 julho 18:01 2015 Imprimir esta notícia

No início da madrugada desta sexta-feira, dia 17 de julho, por volta de 01h, a central de comunicação da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM),  foi acionada através do telefone 190, para que deslocasse uma guarnição à rua Macaúba, no bairro Tancredo Neves, região oeste da cidade, onde acabara de acontecer um assassinato.

Chegando ao local os militares comprovaram a veracidade da informação e imediatamente comunicaram o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT).

Na via pública de grande movimentação a delegada Maria Luíza, de plantão na 8ª Coorpin e os peritos Manuel Garrido e Pablo Bonjardim, encontraram o corpo de Júnior de Jesus, de 26 anos, morador do mesmo bairro onde acabou assassinado.

A delegada Maria Luíza ouviu moradores próximos de onde aconteceu o crime e conseguiu apurar que a vítima fora inicialmente atingida quando pilotava uma moto Honda CG, de cor preta, placa JMN-9825, licenciada do Prado e quando observou o assassino de arma em punho, deixou o veículo e correu em direção à sua residência, onde caiu próximo à porta e acabou atingido com mais dois disparos, o que provocou a sua morte instantaneamente.

Conforme informou o perito criminal Manuel Garrido, responsável pela perícia de local, a vítima foi abatida com três disparos, de calibre ainda desconhecido, todos na região da cabeça.

Após a perícia foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Autoria e motivação do crime característico de execução são desconhecidas. Na rua ninguém deu detalhes sobre o comportamento do jovem morto e tampouco se o mesmo possuía envolvimento com algo de ilícito. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: