Jovem é perseguido e executado a tiros em bairro da região nobre de Teixeira de Freitas

Jovem é perseguido e executado a tiros em bairro da região nobre de Teixeira de Freitas
09 fevereiro 11:24 2016 Imprimir esta notícia

O crime de homicídio típico de execução aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, dia 8 de janeiro, por volta das 11h20, na rua Uirapuru, no Monte Castelo, bairro da região nobre de Teixeira de Freitas e a vítima foi o jovem Edias Conceição dos Santos, de 24 anos, morto com dois tiros, sendo um nas costas e o outro na cabeça.

Segundo conseguiram apurar os policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), que foram os primeiros a chegaram no local após serem acionados pelo telefone 190, Edias, ao perceber a aproximação do assassino, tentou correr, tanto que chegou a largar os chinelos para trás, mas como foi atingido imediatamente com um disparo nas costas, acabou caindo e logo depois o atirador lhe deu o tiro de misericórdia, aproximando o cano da arma em sua cabeça e apertou o gatilho. A morte foi instantânea.

A delegada Waldiza Fernandes, de plantão nesta segunda-feira, dia 8, na sede da 8ª Coorpin, compareceu ao local do crime, acompanhou o levantamento cadavérico e perícia de local e logo depois autorizou a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. Autoria e motivação do homicídio seguem desconhecidas. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.