Jovem é presa com cinco pedrinhas e pedra bruta de crack em Itanhém

Jovem é presa com cinco pedrinhas e pedra bruta de crack em Itanhém
13 dezembro 19:12 2015 Imprimir esta notícia

No início da madrugada deste domingo, dia 13 de dezembro, por volta de 1h, policiais militares da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar de Medeiros Neto (CIPM), lotados no Pelotão de Itanhém, realizavam rondas de rotina na rua Edvaldo Nogueira, no bairro Monte Santo, quando abordaram Viviane Conceição Santos, de 22 anos, moradora do número 22, da mesma via, que estava em posse de cinco pedras de crack, devidamente embaladas e prontas para serem comercializadas.

Questionada se era traficante a acusada tentou negar, mas quando os militares foram até sua residência, localizaram um pedra bruta da mesma droga, tamanho médio e R$ 80 em espécie e notas fracionadas.

Na manhã deste domingo, dia 13, Viviane Conceição Santos, de 22 anos, foi apresentada ao delegado Gean Nascimento, responsável pelo plantão regional na sede da 8ª Coorpin, onde após ser ouvida, terminou indiciada por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Como a sede da Polícia Civil não possui celas específicas para mulheres, a indiciada será recambiada para a ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vai permanecer à disposição da justiça criminal de Itanhém. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: