Jovem é preso em posse de maconha e crack no Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas

Jovem é preso em posse de maconha e crack no Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas
07 janeiro 10:20 2016 Imprimir esta notícia

Nesta quarta-feira, dia 6 de janeiro, durante rondas de rotina nos mais diversos bairros de Teixeira de Freitas, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, deslocaram-se ao Tancredo Neves, um dos maiores da cidade e quando passavam numa localidade conhecida como “Baixada do Tancredo”, avistaram um indivíduo suspeito.

Desconfiados os policiais fizeram a abordagem e quando revistavam Tyago dos Santos Souza, de 18 anos, encontraram com o mesmo R$ 65 em espécie, 17 pedras de crack e 3 buchas de maconha, além de um celular da marca da Sansung, que segundo a polícia era usado no comércio de entorpecentes. No aparelho foram descobertas várias mensagens relacionadas com o tráfico de drogas.

tyagod1Com a descoberta o acusado acabou sendo conduzido e apresentado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE), onde acabou ouvido pelo delegado Marco Antônio Neves, titular da especializada e indiciado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Tyago permanece preso à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.