Jovem é preso por quebrar as coisas de dentro de casa e tentar agredir a própria mãe em Mucuri; PM encontra maconha

Jovem é preso por quebrar as coisas de dentro de casa e tentar agredir a própria mãe em Mucuri; PM encontra maconha
06 dezembro 17:35 2015 Imprimir esta notícia

Por volta das 21h deste sábado, dia 5 de dezembro, após chamado que chegou à central através do telefone 190, policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), lotados em Mucuri, foram à rua Acácia, nº 150, no bairro Pôr do Sol, onde um jovem, visivelmente transtornado, estaria provocando um quebra-quebra no interior de sua residência e ainda ameaçando agredir a própria mãe.

Chegando ao endereço os militares, com autorização da genitora, adentraram ao imóvel, momento que perceberam móveis e utensílios do lar revirados, eletrodomésticos quebrados e no dormitório de Fabiano Almeida da Silva, de 18 anos, que foi preso, apreenderam uma porção pesando 44 gramas de maconha.

Questionado o indivíduo assumiu ser viciado e como os policiais entenderam que as ameaças de agressão contra sua própria mãe poderiam voltar a acontecer, conduziram o mesmo à carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permaneceu custodiado à disposição das investigações. Perguntado, o acusado não soube explicar os motivos da reação de fúria na casa em que vivia com a própria mãe. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.