Jovem encontrado morto no interior de Alcobaça pode ter sido vítima de ritual de magia negra

Postado por Teixeira News | 18 de fevereiro de 2016 10:44

O corpo foi encontrado por trabalhadores na madrugada desta quarta feira, dia 17 de fevereiro, numa área de eucalipto próxima a Caxangá, povoado de Alcobaça e no local, segundo testemunhas, foi notada uma cena típica de um ritual de magia negra.

O corpo já estava em estado de decomposição, com os braços abertos e as pernas cruzadas, como se a vítima tivesse sido crucificada.

Na tarde desta quarta (17), familiares reconheceram o corpo da vítima no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para onde foi removido. Trata-se Nilton França Santos, de 21 anos, natural de Teixeira de Freitas. No corpo foram notadas duas perfurações de arma de fogo, sendo uma na cabeça e a outra no tórax.

O resultado dos exames de medicina legal já foram encaminhados ao delegado Marco Antônio Neves, responsável pela Polícia Civil no município de Alcobaça e autoridade que segue investigando o crime. Após reconhecimento e necropsia o corpo terminou liberado aos familiares para sepulto. (Por Ronildo Brito)

Endnotes:
  1. https://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2016/02/magia.mp3: https://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2016/02/magia.mp3

Source URL: https://teixeiranews.com.br/jovem-encontrado-morto-no-interior-de-alcobaca-pode-ter-sido-vitima-de-ritual-de-magia-negra/