Jovem esfaqueado em Itamaraju morre na UTI do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Jovem esfaqueado em Itamaraju morre na UTI do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas
03 novembro 16:27 2015 Imprimir esta notícia


Download do arquivo em formato mp3

Ualace Barbosa Sampaio, de 31 anos, foi ferido com uma facada na região do abdômen, no domingo do último dia 18 de outubro, após desentendimento com um elemento desconhecido, na rua Itapebi, bairro Cristo Redentor, região oeste de Itamaraju e desde então permanecia internado em estado grave num leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Na manhã desta segunda-feira (26), oito dias após o ataque, familiares de Ualace procuraram a Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e comunicaram que o rapaz acabou não resistindo às complicações da facada que levara e veio a óbito. A morte foi constatada pela equipe médica de plantão na emergência do HMTF, no fim da madrugada.

Ainda nesta segunda, dia 26, o corpo do itamarajuense foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde após necropsia, terminou liberado aos familiares para velório e sepulto. Até o momento o criminoso não foi preso pela polícia de Itamaraju. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.