Jovem estudante é encontrada morta dentro do banheiro de sua casa em Prado

Jovem estudante é encontrada morta dentro do banheiro de sua casa em Prado
24 novembro 11:14 2015 Imprimir esta notícia

A jovem estudante Raquel Felberg de Araújo, de 18 anos, foi encontrada caída do banheiro da casa onde residia com a família, na rua Ricardo Valeriano, no Conjunto Habitacional Antônio Barreto, em Prado e logo na sequência acabou sendo socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde já teria chegado sem vida.

Com a constatação do óbito o caso foi comunicado à delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju e que também está respondendo pela Polícia Civil no município do Prado. No final da tarde, após o levantamento cadavérico o corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.

Segundo informou a própria delegada Rosângela Santos, a suspeita maior é que a estudante tenha sofrido um infarto, mas a causa da morte só será conhecida oficialmente com a divulgação dos laudos dos exames de medicina legal, o que pode levar até 30 dias.

A jovem Raquel Felberg de Araújo, de 18 anos, natural e moradora do Prado, tinha acabado de ingressar na faculdade em Teixeira de Freitas, realizando um sonho pessoal e também da sua família. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: