Jovem foi morto com dois tiros em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa

Jovem foi morto com dois tiros em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa
18 fevereiro 10:59 2016 Imprimir esta notícia

Os médicos legistas do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), realizaram nesta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, os exames de necropsia no corpo de Gleife Apolinário de Jesus, de 24 anos, que após ser baleado em Posto da Mata, morreu quando recebia atendimento médico no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Na necropsia foi constatado que o jovem foi assassinado com dois tiros, sendo um nas costas que transfixou no peito e o outro na cintura. O pai de Gleife disse à polícia que um homem desconhecido teria aproximado-se do seu filho e efetuou pelos menos três disparos em sua direção.

O delegado Maderson Dias, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa, já abriu um inquérito policial para investigar o assassinato. Autoria e motivação do crime sequem desconhecidas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.