Jovem morre afogado ao tomar banho com a namorada em represa de Caravelas

Jovem morre afogado ao tomar banho com a namorada em represa de Caravelas
Corpo de Bombeiros faz campanhas para alertar., mas índice de afogamento é alto no verão / Imagem: Arquivo
04 fevereiro 10:42 2019 Imprimir esta notícia

Um jovem de 22 anos de idade, morreu na tarde de sábado, dia 2 de fevereiro, ao banhar-se numa represa localizada na Fazenda Alto Bonito, nas imediações de Rancho Alegre, distrito de município de Caravelas. Gleison Manoel teria ido ao local em companhia da namorada e outra jovem e como não sabia nadar, afogou-se assim que entrou no lago.

Amigos do rapaz foram informados sobre o ocorrido e assim que dois deles mergulharam no local onde Gleison havia sido visto vivo pela última vez, encontraram o corpo no fundo da lagoa.

Informações dão conta que os amigos ainda conseguiram levar o jovem desacordado até o distrito de Rancho Alegre e de lá o mesmo foi socorrido numa ambulância até a Unidade de Pronto Atendimento de Teixeira de Freitas (UPA), onde o óbito foi constatado.

Alerta

Nesses dias mais quentes do ano o Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (GBM), com base de atuação nas cidades do baixo extremo sul, faz campanhas para alertar sobre os perigos de lagoas e rios, muitos deles profundos demais ou de fortes correntezas. Mesmo assim o número de afogamentos é grande no verão. (Da redação TN)

  Categorias: