Jovem presa furtando estabelecimentos comerciais em Itamaraju deve ser recambiada para o Presídio de Teixeira de Freitas

Jovem presa furtando estabelecimentos comerciais em Itamaraju deve ser recambiada para o Presídio de Teixeira de Freitas
28 janeiro 10:20 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde desta quarta-feira, dia 27 de janeiro, após denúncias, policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), conseguiram prender uma jovem de 20 anos, que disse ser oriunda de Montinho, povoado de Itabela, acusada de furtar estabelecimentos comerciais itamarajuenses supostamente para comprar crack. A acusada foi flagrada pelos circuitos de câmeras de algumas lojas, prova fundamental que foi usada pela delegada Rosângela Santos, para indiciá-la por furto.

A acusada Tatiana Ferreira da Silva, de 20 anos, que acabou detida quando furtava produtos de uma farmácia, disse que pratica os crimes para trocar os produtos por crack. Ela admitiu que durante o dia permanece em Itamaraju fumando crack em companhia de outros viciados e no período da noite retorna para Montinho, onde cuidaria de sua mãe idosa.

Após ser conduzida em posse de vários produtos furtados à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), Tatiana foi ouvida e indiciada pela delegada Rosângela Santos. Como a unidade prisional da cidade não possui celas específicas para mulheres, a acusada deve ser recambiada para a Ala Feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vai permanecer à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito / Imagem: Radar830)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.