Jovem que havia sido preso com rifle é morto a tiros em Lajedão

Jovem que havia sido preso com rifle é morto a tiros em Lajedão
18 dezembro 10:49 2018 Imprimir esta notícia

Márcio José de Jesus, o “Marcinho”, de 28 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, dia 17 de dezembro, por volta das 19h30, na rua José Lucas Neto, imediações da entrada de Lajedão.

Populares disseram à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, que a vítima trafegava numa moto, quando os dois criminosos a interceptaram também numa motocicleta e o carona efetuou os disparos à queima roupa. Moradores próximos disseram que ouviram quatro tiros.

No dia 18 de setembro desse ano de 2018, Márcio foi preso por policiais da CIPE-Mata Atlântica em posse de um rifle calibre 22. Na época familiares pagaram a fiança e ele deixou a prisão para responder ao crime em liberdade.

Ainda na noite desta segunda-feira (17), após guia expedida pela Polícia Civil, o corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT). Autoria e motivação do assassinado são desconhecidas.

O crime assustou os moradores da pequena cidade de Lejedão e próximo ao corpo foi notada uma aglomeração de centenas de pessoas. A mãe da vítima deitou-se ao lado do corpo, chorou muito e pediu esclarecimento do crime por parte das autoridades. (Da redação TN)

  Categorias: