Jovem que matou estilista em Itabuna é condenado a 23 anos de prisão

Jovem que matou estilista em Itabuna é condenado a 23 anos de prisão
12 março 12:10 2019 Imprimir esta notícia

Nesta segunda-feira (11), a justiça concluiu o caso e proferiu a sentença do autor do assassinato do estilista Mar Ramos, ocorrido em Itabuna, em 8 de agosto de 2018. Réu confesso, Jerry Vitor Rocha dos Santos, de 19 anos, foi condenado a 23 anos e 4 meses de prisão pelo crime de latrocínio, contra Marivaldo Ramos.

Mar Ramos, de 51 anos à época do crime, foi encontrado morto em sua residência, localizada na rua Eduardo Fontes, centro de Itabuna. A perícia concluiu que a vítima foi morta a golpes de pá, ainda durante a madrugada. Ainda de acordo com a perícia, a vítima foi encontrada sobre a cama com roupas de dormir, com os braços em posição de defesa.

Jerry Vitor passou a morar com o estilista cerca de 20 dias antes do crime. Eles se conheceram por redes sociais e iniciaram um relacionamento amoroso. Nos dias que antecederam o assassinato, o assassino realizou diversas compras com o cartão de crédito do estilista, inclusive de passagens aéreas.

Mar Ramos era um reconhecido designer de moda da região, tendo trabalhado em Itabuna por mais de 20 anos. Além de ter sido um homem querido e de muitos amigos, era conhecido pelo temperamento gentil e simpático. (Informações: Verdinho Itabuna)

  Categorias: