Jovem reage a suposto assalto e é baleado em pleno centro de Teixeira de Freitas

Jovem reage a suposto assalto e é baleado em pleno centro de Teixeira de Freitas
06 janeiro 10:51 2016 Imprimir esta notícia

O crime aconteceu na noite desta terça-feira, dia 5 de janeiro, quando o jovem Bruno Nunes Silva, de 21 anos, teria reagido a uma tentativa de assalto e acabou baleado. Logo depois de ser ferido o jovem acabou socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico para retirada do projétil. Não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.

Segundo informações de testemunhas, o rapaz caminhava nas imediações da Praça dos Leões, no centro comercial da cidade, quando foi abordado pelos dois criminosos que chegaram numa moto. Como a vítima não teria entregue os seus pertences e ainda tentou fugir, acabou sendo surpreendida por um disparo nas costas.

Logo depois o jovem saiu correndo e pedindo socorro, momento que os supostos assaltantes fugiram. A Polícia Civil está investigando o caso e além do assalto tentado, nenhuma outra hipótese é descartada, já que não é comum crimes dessa natureza nessa parte da cidade, que é bastante policiada. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.