Jovem sonhou com acidente que foi vítima, diz amiga

Jovem sonhou com acidente que foi vítima, diz amiga
02 agosto 18:43 2015 Imprimir esta notícia
A jovem Larissa Souza, 19 anos, é a primeira vítima identificada do acidente que matou dois jovens carbonizados e deixou dois feridos na noite deste sábado (1º), na rodovia que liga os municípios de Pinheiros a Nova Venécia. Ela e outros três amigos seguiam para uma festa. Larissa e o motorista morreram vítima do fogo que tomou conta do carro.
Segundo a estudante e amiga Carol Pereira, Larissa trabalhava em uma floricultura em Pinheiros e estaria de mudança para Vitória, onde voltaria a estudar. Carol revela ainda que Larissa sonhou com a tragédia um mês antes. “Há um mês ela me contou que teve um sonho estranho, no qual ela morria e via as pessoas chorando no velório. Ela chegou a citar que seria em um acidente de carro e com fogo”, disse.
O acidente
Um Fiat Siena com três jovens saiu de Guriri, em São Mateus, com destino a uma festa micareta na cidade vizinha, em Nova Venécia. No caminho, o jovem que conduzia o veículo passou pela cidade de Pinheiros, onde embarcou a jovem Larissa Souza.
No caminho para Nova Venécia, o Siena teria forçado a ultrapassagem num trecho de subida, vindo a colidir com um caminhão carregado de bois. Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo e o motorista do Siena e Larissa, que era de Pinheiros, morreram carbonizados. (Informações: A Gazeta)
  Categorias: