Jovem vítima de acidente automobilístico morre no Hospital Geral de Alcobaça

Jovem  vítima de acidente automobilístico morre no Hospital Geral de Alcobaça
02 janeiro 08:54 2016 Imprimir esta notícia

A jovem Fernanda Tomaz de Jesus, de 24 anos  de idade, deu entrada na  madrugada desta sexta-feira, dia 1º  de janeiro, no Hospital São Bernardo, em Alcobaça, vítima de acidente de trânsito e acabou não resistindo aos ferimentos que sofrera  e veio a óbito.

Segundo informações passadas à 88ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alcobaça (CIPM) e também ao delegado Marco Antônio Neves, que responde pela Polícia Civil no município, Fernanda, acabou chocando-se com um animal na pista. Até o momento a polícia não identificou qual o veículo que Fernanda estava.

O corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas para necropsia e na sequência acabou liderado aos familiares para velório e sepulto. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.