Jovem vítima de acidente em Alcobaça acaba não resistindo e morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Jovem vítima de acidente em Alcobaça acaba não resistindo e morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas
Motociclista levou uma queda violenta quando tentava ter acesso à BA-290 / Foto: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães
10 fevereiro 11:23 2016 Imprimir esta notícia

O acidente automobilístico aconteceu na noite desta última terça-feira, dia 9 de janeiro, na rodovia BA-290, no perímetro urbano de Alcobaça e a vítima foi identificada como Pedro Henrique de Jesus, que segundo familiares, trafega em uma moto e sofreu uma violenta queda.

Policiais militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alcobaça (CIPM), que atenderam a ocorrência, disseram que motociclista havia saído do centro da cidade, rumo ao trevo, quando ainda por motivos desconhecidos perdeu o controle do veículo e caiu.

O jovem recebeu os primeiros atendimentos no local e logo depois, devido ao seu estado de saúde ter sido considerado grave, acabou sendo socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde acabou não resistindo e veio a óbito pouco tempo depois que deu entrada no pronto socorro da unidade. O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para exames de necropsia. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.