Ladrão aponta arma pra cabeça de motorista e rouba carro na reserva em Teixeira de Freitas

Ladrão aponta arma pra cabeça de motorista e rouba carro na reserva em Teixeira de Freitas
22 dezembro 18:46 2015 Imprimir esta notícia

No final da manhã desta terça-feira, dia 22 de dezembro, uma senhora de 33 anos, procurou a Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde comunicou que por volta da 10h30, teve o seu veículo roubado, por um elemento que estava armado de revólver, crime ocorrido no estacionamento do Shopping Teixeira Mall, no cento da cidade.

Segundo relatos da vítima, assim que ela entrou no seu Fiat Siena, modelo ELX, de cor cinza, ano 2008, placa JRI-3519, rapidamente o ladrão adentrou pela porta do passageiro e com a arma em punho, exigiu que a mesma retirasse o veículo do estacionamento e logo depois lhe entregasse o comando da direção.A mulher ainda contou que o autor do roubo encostou o cano do revólver em sua cabeça e exigiu que a mesma descesse. Antes de fugir o ladrão ainda disse que queria apenas uma peça do Siena, mas não relatou qual. “O carro estava com pouco combustível, na reserva, mas mesmo assim ele fugiu”, relata.

As pucas características do criminoso lembradas pela mulher é que o mesmo estava com barba a fazer e teria aproximadamente 30 anos. O roubo já foi comunicação também à 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM). (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.