Ladrão confessa que matou marinheiro para roubar celular: “não se reage a assalto”, avisa suspeito

Ladrão confessa que matou marinheiro para roubar celular: “não se reage a assalto”, avisa suspeito
20 janeiro 02:26 2016 Imprimir esta notícia

Crispiniano confessou o crime e revelou quem são os outros dois comparsas que participaram do assalto. Um deles, Alex José Conceição, já teve a prisão preventiva pedida pela delegada Maria Selma, titular da 16ª Delegacia (Pituba), que também está investigando os assaltos praticados pelo grupo. Alex foi expulso de Saramandaia, onde morava, porque roubava na passarela em frente ao Detran. Os roubos levavam a polícia para a Saramandaia, o que contrariou os traficantes da região, por isso ele passou a atuar no Iguatemi.

Alex, que saiu recentemente da prisão depois de cumprir pena por homicídio, teve a foto divulgada pela polícia e está foragido. A polícia também está a procura do terceiro envolvido, identificado apenas como Chuck. Segundo a polícia, o retrato falado de Chuck será divulgado em breve.

Na manhã desta terça-feira (19), Crispiniano contou como atacou o marinheiro. Segundo ele, o que chamou a atenção foi um volume que parecia ser um celular no bolso do rapaz. Ele então acionou os dois comparsas para realizar o roubo. Foi Crispiniano quem anunciou o assalto, mas Marcos Paulo acabou reagindo.

Crispiniano estava armado com uma faca e deu três golpes em Marcos Paulo. Ele contou que o objetivo era esfaquear apenas o braço da vítima. “Ele segurava a minha mão. Não era para acontecer, mas pegou na pescoço. Agora vou ter de pagar”, disse. Quando questionado sobre a quantidade de golpes, o suspeito ainda debochou da vítima. “Não se reage a assalto”, afirmou. (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.