Ladrão rouba moto de motaxista e ainda aplica-lhe facada em Teixeira de Freitas; vítima passou por cirurgia

Ladrão rouba moto de motaxista e ainda aplica-lhe facada em Teixeira de Freitas; vítima passou por cirurgia
03 junho 11:19 2016 Imprimir esta notícia

No fim da tarde desta quinta-feira, dia 2 de junho, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), após denúncia anônima, deslocaram-se a uma estrada vicinal que dá acesso à comunidade Meirense e também ao município de Caravelas, onde localizaram a motocicleta Yamaha YBR, cor amarela, placa de aluguel OVD-3240, pertencente ao mototaxista Inácio André Pereira Neto, de 43 anos de idade, que horas antes fora vítima de um roubo e homicídio tentado. A faca de cabo branco, usada para abordar a vítima também foi encontrada com a lâmina partida e vestígios de sangue.

O profissional foi parado no centro da cidade, imediações do Mercado Municipal, por um elemento que contratou uma corrida para a rua Torta, no bairro Jerusalém, região leste da cidade e quando os dois chegaram ao local, o criminoso aproveitou-se da condição de carona, encostou uma faca nas costas da vítima e a obrigou seguir com ele até a estrada vicinal. Pouco adiante o elemento ordenou que o mototaxista parasse, roubo a sua moto e ainda aplicou-lhe uma facada na região dorsal.

Instantes depois o ladrão fugiu com a motocicleta e o mototaxista ferido e perdendo muito sangue, caiu às margens da estrada. Um morador da região que também passava pelo local notou o mototaxista caído e imediatamente acionou a Polícia Militar através do telefone 190, que socorreu Inácio ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Além da polícia a ação para tentar localizar o criminoso contou com o apoio de dezenas de colegas de trabalho do mototaxista, mas o elemento não foi fora encontrado.

tortad1As últimas informações dão conta que o mototaxista precisou ser submetido a uma cirurgia e o seu estado de saúde ainda requer atenção. A polícia possui uma informação que o autor do roubo seria um indivíduo conhecido por “Gordinho”, que está sendo procurado. A faca usada para golpear a vítima e que foi apreendida pela polícia, já está no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) e os vestígios de sangue foram coletados e serão confrontados com o tipo sanguineo do mototaxista. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.