Larissa Manoela provoca os pais em propaganda de lanchonete um mês após entrevista bombástica na TV: ‘Dinheiro é meu’

Larissa Manoela vai alfinetar os pais, Silvana e Gilberto, em uma nova campanha publicitária um mês após entrevista bombástica ao “Fantástico”. Em propaganda da rede de lanchonetes Burger King, da qual é protagonista, a atriz e cantora relança a oferta “King em Dobro”, na qual podem ser comprados dois tipos de sanduíches por R$ 25 nos restaurantes credenciados e aplicativos (BK e BK Drive).

Larissa Manoela provoca os pais em propaganda de lanchonete um mês após entrevista bombástica na TV: 'Dinheiro é meu'

Na peça publicitária da agência DAVID, Larissa diz que “é tudo verdade” e alfineta os pais quando afirma que não irá dividir os sanduíches com ninguém, uma vez que comprou com o dinheiro dela. Fica subentendida uma referência à fala da artista na TV que não tinha como comprar uma espiga de milho na praia.

“Nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha que reapresenta um ícone da história das ofertas do BK”, explicou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, empresa máster da franquia Burger King no Brasil.

Participam da oferta sanduíches como Big King, Chicken Duplo, Cheesburguer Duplo e Cheddar Duplo, além do Rodeio Duplo e do Whopper Jr. Duplo. “Não é de hoje que o noticiário inspira as campanhas do BK. É uma marca que gosta de falar sobre o que as pessoas já estão falando nas ruas. E sempre procurando o ângulo mais inusitado para entrar na conversa”, acrescentou o diretor de criação da agência responsável pelas peças publicitárias

USB-C no iPhone 15 vira motivo de piada entre Samsung, Xiaomi e outras marcas

USB-C no iPhone 15 vira motivo de piada entre Samsung, Xiaomi e outras marcas

Jair Bolsonaro apresenta sangramento nasal após duas cirurgias, diz boletim médico

Jair Bolsonaro apresenta sangramento nasal após duas cirurgias, diz boletim médico