Linhares: Emissora de rádio está fora do ar após ladrões levarem quase 70kg de cobre da estação de transmissão

Linhares: Emissora de rádio está fora do ar após ladrões levarem quase 70kg de cobre da estação de transmissão
08 dezembro 22:33 2015 Imprimir esta notícia

A primeira emissora de rádio de Linhares-ES., a Rádio Cultura AM , está fora do ar desde às 15 horas desta última segunda-feira (07). A transmissão ocorria dentro da normalidade quando caiu sem nenhuma explicação aparente. Ao se deslocarem até a sede da estação de transmissão, que fica localizada na BR-101, logo após a Ponte Joaquim Calmon, no sentido Bebedouro, a surpresa desagradável. O local foi invadido por ladrões após um arrombamento.

De acordo com o Boletim Unificado da Polícia Civil foram levados aproximadamente 70 quilos de fios e de placas de cobre que são indispensáveis para as linhas de transmissão da emissora, que de acordo com técnicos, deverá voltar ao ar ainda nessa semana. De acordo com um deles, é necessário repor todo o material furtado.  (Informações: Site de Linhares)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.