Lucas Bocão deixa a Rede Sul Bahia e vai para Eldorado

Lucas Bocão deixa a Rede Sul Bahia e vai para Eldorado
Da esquerda pra direita: Lombardi (fiel escudeiro do Bocão), Lucas Bocão, repórter Jajá Verdade e o empresário Sérgio Guimarães (dono da Eldorado FM)
13 dezembro 20:01 2018 Imprimir esta notícia

O radialista Ubiratan Lucas Rocha ‘Lucas Bocão’, usou a parte final do seu programa de rádio no início da tarde desta quinta-feira (13), para despedir-se da Rede Sul de Comunicação, onde o mesmo trabalhava há vários anos. Graças à sua popularidade adquirida na comunicação, Bocão disputou duas candidaturas de deputado estadual, não conseguindo sair vitorioso em ambas e atualmente é o vice-prefeito de Teixeira de Freitas.

Quando se despedia dos seus ouvintes por volta das 14h desta quinta-feira (13), o comunicador fez questão de agradecer o ex-deputado Uldurico Pinto, dono da Rede Sul Bahia, alegando que não estaria levando consigo nenhum rancor, mas foi taxativo ao afirmar que precisava alçar novos voos.

Mesmo não falando de maneira específica sobre os motivos de sua saída, vinha ficando evidente o desconforto do comunicador, principalmente com as composições feitas pela família Pinto nas últimas duas eleições de deputado, conseguindo eleger e reeleger Uldurico Junior, sem oferecer a mesma atenção e estrutura para Bocão. Nesses dois pleitos o radialista foi visto apenas como cabo eleitoral dos Pinto.

Nova emissora

bocao2Após deixar o horário do meio dia da Rede Sul Bahia já circulava nas redes sociais um outdoor divulgando Lucas Bocão como a mais nova contratação da Eldorado FM (98,9), de propriedade do empresário da construção civil, Sérgio Guimarães. A data da estreia ainda não foi anunciada, mas o horário do programa na nova estação será mantido das 12h às 14h.

Como a Rádio Eldorado fica no terceiro piso de um prédio no centro de Teixeira de Freitas e pela linha de apresentação do radialista ser popular e de assistência às pessoas carentes, há rumores que um estúdio específico está sendo montado no térreo para receber às dezenas de pessoas que procuram o “Programa do Bocão” diariamente. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: