Lucas Bocão refuta apoio a Timóteo e diz que será candidato a prefeito de Teixeira de Freitas

Lucas Bocão refuta apoio a Timóteo e diz que será candidato a prefeito de Teixeira de Freitas
Tyago Ramos, Uldurico Pinto e Lucas Bocao
26 fevereiro 15:49 2016 Imprimir esta notícia

O radialista Lucas Rocha, mais conhecido como Lucas Bocão, líder de audiência no horário do meio dia da Rede Sul Bahia de Comunicação, reafirmou ao Teixeira News no início da tarde desta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, que não existe possibilidade dele apoiar Timóteo Brito nas eleições desse ano de 2016.

Recentemente foi ventilada essa possibilidade após Léo Brito, filho de Timóteo e o marqueteiro Dilvan Coelho, afirmarem nos programas de Fernando Moulin e Alexandro Machado, da Rádio Caraípe (FM 100,5), que pertence a Uldurico, que Brito era um homem de trabalho e liderança política exemplar.

No dia seguinte às entrevistas, Uldurico Pinto ocupou os mesmos horários e negou a informação de apoio a Timóteo nas eleições municipais desse ano em Teixeira de Freitas. Segundo Pinto, o apoio dele e do seu filho Uldurico Júnior, era restrito a Léo Brito, pré-candidato a prefeito de Alcobaça.

No mesmo dia Uldurico fez pronunciamento do programa de Lucas Bocão e disse que só dependia do afilhado a condição de pré-candidato à Prefeitura de Teixeira de Freitas. Bocão afirma que disputará a chefia do executivo teixeirense pelo PTC (36) e vai tentar elastecer o seu eleitorado com base nas eleições a deputado estadual de 2014, quando ele obteve 22 mil votos no geral. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.