Lula morre vítima de infarto fulminante em Teixeira de Freitas

Lula morre vítima de infarto fulminante em Teixeira de Freitas
06 setembro 21:12 2018 Imprimir esta notícia

Morreu na tarde desta quinta-feira, dia 6 de setembro, vítima de infarto, o policial civil e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, Luiz Henrique Ressurreição ‘Lula’, uma das pessoas mais conhecidas da sociedade teixeirense.

Atualmente o policial, lotado na 8ª Coorpin, gozava de licença prêmio e estava prestes a aposentar-se. No início da tarde desta quinta-feira (6) ele começou a passar mal e apesar de ter sido socorrido rapidamente ao Hospital Sobrasa de Teixeira de Freitas, acabou não resistindo e veio a óbito.

Segundo informações de amigos de Luiz Henrique, que também já tinha sido o coordenador regional do Sindicato dos Policiais Civis (Sindipoc), ele tinha feito uma série de exames recentemente, quando os médicos recomendaram que o mesmo fizesse exercício físico e tivesse uma alimentação saudável, já que o seu coração demonstrara funcionamento instável.

Nas últimas semanas o policial civil era visto constantemente pedalando uma bicicleta nos finais de tarde e sua alimentação teria mudado completamente. Ainda quando era presidente da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas. ‘Lula’ sofreu um princípio de infarto e precisou ser socorrido de UTI aérea para Belo Horizonte-MG., onde conseguiu recuperar-se.

O corpo será velado na Loja Maçônica Profeta Issa, da qual ‘Lula’ era membro e sepultamento deve acontecer no fim da tarde dessa sexta-feira, dia 7. (Da redação TN)

  Categorias: