“Luquinhas” é preso e menor apreendido traficando drogas em Teixeira de Freitas

“Luquinhas” é preso e menor apreendido traficando drogas em Teixeira de Freitas
26 fevereiro 11:41 2016 Imprimir esta notícia

Nesta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, por volta das 11h, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª CIPM, detiveram dois indivíduos que estavam traficando drogas em uma residência na rua China, bairro Liberdade, na região sul de Teixeira de Freitas. Os dois foram identificados como sendo Lucas Rocha Amaral, o “Luquinhas”, de 21 anos e o outro trata-se de um menor, de 17 anos de idade.

De acordo com a guarnição, foi feita uma denúncia anônima através do telefone 190, indicado o local onde funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes. Chegando ao endereço, foram encontrados os dois acusados em posse de 15 pedras crack, prontas para a venda ou consumo, além da quantia de R$ 40.

Em depoimento, o menor assumiu ser dono da droga, porém, após investigações, a Polícia Civil constatou que os dois traficavam no local. Os dois foram apresentados à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE), onde o delegado Marco Antônio Neves, titular da especializada, indicou o maior por tráfico de drogas e corrupção de menores e lavrou auto de apreensão em desfavor do adolescente para que o mesmo seja apresentado ao Ministério Público. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: