Madrasta esfaqueia enteado de Mucuri, que morre horas depois em hospital de Navegantes-SC

Madrasta esfaqueia enteado de Mucuri, que morre horas depois em hospital de Navegantes-SC
16 janeiro 20:44 2016 Imprimir esta notícia

Segundo informações que circulam nas redes sociais, principalmente no Facebook, publicadas por parentes e amigos da vítima, Raquel Cundes Alexandrino, que está foragida, aplicou um golpe de faca no enteado Janderson Goés, de 18 anos, crime ocorrido por volta das 16h desta sexta-feira, dia 15. Minutos depois o jovem acabou sendo socorrido a uma unidade de saúde e às 2h da madrugada deste sábado (16) não resistiu e veio a óbito. O rapaz nasceu em Mucuri e teria ido morar com o pai e madrasta no sul do país.

O crime aconteceu na cidade de Navegantes, em Santa Catarina e teria sido motivado após uma desavença entre madrasta e enteado na frente da casa onde ambos residiam. Em seguida ao esfaqueamento a acusada teria pegado outros filhos e desapareceu. Como ela também possui familiares em Mucuri, não é descartada a hipótese que Raquel tenha fugido para o estado da Bahia.

Ainda não foi informado se a vítima será sepultada em Navegantes-SC., ou o corpo será transladado para Mucuri. (Com informações do radialista Bruno Silva)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.