Mãe de secretário municipal é achada morta dentro de casa; companheiro é suspeito

Mãe de secretário municipal é achada morta dentro de casa; companheiro é suspeito
07 dezembro 18:01 2015 Imprimir esta notícia

Uma idosa foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (7) dentro da casa onde morava no distrito de Stela Câmara Dubois, a cerca de 10 km do município de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia. Segundo informações da polícia, a idosa foi morta com dois tiros no rosto e o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima.

A Polícia Militar iniciou as buscas pelo suspeito, que não foi visto por vizinhos nesta segunda-feira. Após a perícia de local o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. A polícia ainda não informou o que teria motivado o crime.

Segundo a polícia, a vítima e o suspeito do crime são pais do secretário de Administração da prefeitura de Cravolândia, município a cerca de 45 km de distância de Jaquaquara. A polícia não tem informações, até o momento, se eles estão casados. (Informações: G1)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.