Mãe e filha são atacadas a golpes de faca no Novo Prado, em Itamaraju

Mãe e filha são atacadas a golpes de faca no Novo Prado, em Itamaraju
01 março 11:40 2016 Imprimir esta notícia

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 29 de fevereiro, no bairro Novo Prado, na região oeste de Itamaraju, quando uma mulher de prenome Lara teria se envolvido numa discussão com o seu companheiro, que ainda não teve o nome levantado pela polícia e terminou sendo esfaqueada por ele.

Uma filha da mulher, que é menor de idade, tentou evitar a ação do padrasto, mas também acabou sendo ferida. Pouco tempo depois as duas foram socorridas por vizinhos e deram entrada no pronto socorro do Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

As últimas informações dão conta que a menor foi ferida artificialmente, enquanto Lara, atingida com uma facada no abdômen, está com o quadro clínico delicado. Policiais militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), realizaram uma série de diligências no Novo Prado, mas o acusado não foi encontrado.

O duplo homicídio tentado está sendo investigado pela delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.