Mãe presa e filha apreendida acusadas de furto de bebidas em supermercado de Teixeira de Freitas

Mãe presa e filha apreendida acusadas de furto de bebidas em supermercado de Teixeira de Freitas
29 março 12:55 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde desta segunda-feira, dia 28 de março, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), prenderam Letícia Silva de Araújo, de 39 anos, e apreenderam a filha dela, uma menor de idade, logo após as mesmas implementarem um crime de furto contra o Supermercado Faé, em plena avenida Marechal Castelo Branco, no centro da cidade.

No total foram furtados três litros da bebida Campari e logo depois, o crime acabou sendo descoberto pelos seguranças do estabelecimento comercial, que acionaram a Polícia Militar através do telefone 190. Quando os militares chegaram ao supermercado encontraram mãe e filha na calçada e em posse da bebida, além de uma bolsa também furtada de um loja próxima.

camparid1Em seguida à descoberta as duas foram conduzidas e apresentadas à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL). Em desfavor da mãe, acusada de induzir a própria filha a participar dos furtos, foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo, que se for pago, lhe dará o direito de responder ao crime em liberdade. Foi lavrado um auto de apreensão em desfavor da menor e a mesma será apresentada ao Ministério Público. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: