Maior preso e menor apreendido em posse de moto roubada em Teixeira de Freitas

Maior preso e menor apreendido em posse de moto roubada em Teixeira de Freitas
28 fevereiro 10:05 2016 Imprimir esta notícia

Um adolescente de 17 anos e Caio Alves de Oliveira, de 20, foram detidos na tarde desta última sexta-feira, dia 26 de fevereiro, pela CIPE-Mata Atlântica, quando trafegavam no bairro Jerusalém, n região leste de Teixeira de Freitas com uma motocicleta roubada.

Os dois foram abordados pelos militares que faziam rondas de rotina e os mesmos descobriram a restrição no veículo, uma moto modelo Biz, placa JOT 8521.

Na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde foram apresentados, Caio, que já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e receptação, disse que apenas pegou carona com o menor.

caiod1Questionado o menor, oriundo de uma comunidade rural no interior de Caravelas, relatou não saber de quem teria adquirido o veículo. A Polícia Civil continua investigando o caso. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.