Maior preso e menores apreendidos em posse de crack no Bela Vista, em Teixeira de Freitas

Maior preso e menores apreendidos em posse de crack no Bela Vista, em Teixeira de Freitas
22 dezembro 11:48 2015 Imprimir esta notícia

Na noite desta segunda-feira, dia 21 de dezembro, por volta das 22h30, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), realizavam rondas de rotina no bairro Bela Vista, região central da cidade e quando passavam na rua Jacarandá, avistaram três indivíduos, sendo que um deles, assim que avistou a viatura, tentou dispensar uma sacola plástica.

Desconfiados os militares pararam a viatura e fizeram a abordagem, quando próximo aos três apreenderam a referida sacola plástica, onde estavam 13 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.

De acordo com os policiais a droga foi dispensada por Leonardo da Silva Oliveira, de 19 anos, que disse morar na rua Godoaldo Amaral, nº383, no bairro Teixeirinha. Ele teria ido ao Bela Vista entregar drogas, quando aconteceu a “batida” policial. Os dois menores que foram apreendidos em companhia do traficante, segundo os militares, seriam viciados ou comparsas do maior, usados na comercialização de entorpecentes.

jacad1Em seguida à abordagem os três acusados acabaram conduzidos à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde o maior foi indiciado por tráfico, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006 e os menores tiveram seus autos de apreensões lavrados e serão apresentados ao Ministério Público. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.