Mais 750 será formados no PROERD em Teixeira de Freitas

Mais 750 será formados no PROERD em Teixeira de Freitas
04 dezembro 09:46 2015 Imprimir esta notícia

Mais 750 pequenos teixeirenses aprenderam importantes lições com o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) e estão prontos para levar os ensinamentos adiante. Na próxima quarta-feira (09), a Prefeitura de Teixeira de Freitas, Polícia Militar da Bahia e comunidade celebrarão mais uma formatura com os pequenos cidadãos e suas famílias.

As escolas municipais São Lourenço, Amigos da Natureza, Joaquim Muniz e Jardim Caraípe participaram da última turma do Proerd, com turmas de educação infantil, do 1º ao 5º e 7º ano. A formatura será o momento de celebração os ensinamentos, o processo de conscientização das crianças e adolescentes, proerdianos formados sob o lema “lutando contra as drogas e violência, aprendendo a dizer não”.

A formatura acontece em dois momentos, às 9h, os 150 formandos da educação infantil e turmas do 2º e 3º ano terão a sua cerimônia no Studio Toy. Às 15h, os demais formandos celebrarão a sua formatura no Espaço D. O Governo Municipal participa deste projeto através da Secretaria Municipal de Educação, realizado pela Polícia Militar da Bahia por meio do 13º Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.