Mais detalhes: Adolescente morre eletrocutada enquanto usava chapinha no interior da Bahia

29 março 10:18 2016 Imprimir esta notícia

chapinhaddVanessa Oliveira Silva, 14 anos, morreu eletrocutada dentro de casa, no município de Pé de Serra, no nordeste da Bahia, na tarde do último sábado (26). A menina usava uma chapinha para alisar os cabelos quando recebeu a descarga elétrica, segundo informações da delegacia local.

A adolescente estava com as mãos molhadas e acidentalmente esbarrou em uma parte desencapada do fio elétrico da chapinha. Vanessa foi socorrida foi socorrida para o Hospital Municipal Isadora Alencar por vizinhos, mas já chegou ao hospital sem vida. Ainda de acordo com informações da delegacia, os médicos chegaram a tentar reanimá-la.

Vanessa morava sozinha com a mãe em uma casa no povoado de Santo Agostinho, na zona rural de Pé de Serra. Amigos e familiares da jovem usaram as redes sociais para se despedir e prestar homenagens. “Vai em paz”, escreveu uma prima em resposta a última postagem de Vanessa. (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.