Mais um acidente deixa motociclista morto e motorista ferido na BA-489, entre Itamaraju e o Prado

Mais um acidente deixa motociclista morto e motorista ferido na BA-489, entre Itamaraju e o Prado
19 dezembro 20:23 2015 Imprimir esta notícia

Logo cedo o acidente aconteceu na saída da cidade de Itamaraju, imediações do bairro Jaqueira, quando o motorista de uma Kombi, ao tentar uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção, o veículo bateu num ônibus e tombou, deixando três turistas feridos.

Já no início da tarde o acidente do tipo colisão foi registrado um pouco mais adiante, na saída do bairro Liberdade, perímetro urbano de Itamaraju, em direção do distrito de Guarani, que pertence ao Prado, momento que o condutor de um Honda Fit, de cor branca, placa OZS-9914, ao tentar ter acesso à rodovia BA-489, não teria prestado a atenção devida e acabou chocando-se numa motocicleta Honda CBR-500, de cor vermelha, placa OZS-9914.

Com o choque o motociclista itamarajuense Alex Francisco Dantas da Silva, foi arremessado e acabou morrendo no local, enquanto o motorista do Fit ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju.

Com o óbito o corpo do motociclista acabou sendo removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. Os dois veículos foram recolhidos ao pátio da Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde seguem à disposição da investigações. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: