Mais um moto é tomada de assalto em Teixeira de Freitas; assaltante usava pistola prateada

Mais um moto é tomada de assalto em Teixeira de Freitas; assaltante usava pistola prateada
22 dezembro 18:12 2015 Imprimir esta notícia

Na manhã desta terça-feira, dia 22 de dezembro, o proprietário de uma motocicleta Honda XRE, de cor branca, ano 2015, placa PJM-4136, por volta das 7h30, estava em frente a um loja na avenida São Paulo, imediações do Terminal Rodoviário de Teixeira de Freitas, onde aguardava o estabelecimento abrir, para comprar pneus, momento que foi abordado por um elemento, que chegou a pé e em posse de uma pistola, prateada. Ele exigiu que a vítima se afastasse e lhe entregasse o veículo.

Temendo ser alvejado o homem relatou na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde formalizou a ocorrência policial do caso, que entregou as chaves da motocicleta, bem como o capacete que usava, sendo que na sequência o criminoso fugiu em alta velocidade.

Ainda segundo informações prestadas pela vítima o autor do roubo tem cerca de 20 anos de idade, é baixo, moreno e usa brinco. No momento do roubo o elemento usava camisa de malha manga longa na cor preta, tênis preto e calça jeans. Após o crime o ladrão fugiu com a moto por uma rua lateral ao ponto de táxi.

Além da Polícia Civil, as guarnições da Polícia Militar estão em alerta, na tentativa de localizar e prender o criminoso. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.