Major Márcio Blanco assume comando da Polícia Ambiental de Porto Seguro

Major Márcio Blanco assume comando da Polícia Ambiental de Porto Seguro
08 novembro 10:45 2018 Imprimir esta notícia

A Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental de Porto Seguro (CIPPA), passa a contar com um novo comandante a partir desta quinta-feira (8). O major Márcio Luiz Blanco, deixa o Casa Militar do Governado do Estado e o gabinete do vice-governador da Bahia, João Leão, para ocupar o comando da especializada

A troca de comando da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA), acontece nesta quinta-feira (08), em Porto Seguro. O major Blanco vai substituir o atual comandante, major Cléber Santos.

Major Cléber foi designado para assumir o Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira do Comando de Policiamento Regional Sul, com sede no munícipio de Itabuna, conforme publicado na edição de 1ª de novembro, do Diário Oficial do Estado (DOE).

O cerimonial de troca de comando da Cippa está marcado para acontecer a partir das 16 horas, no auditório do SENAC, em Porto Seguro.

Major Blanco é muito querido na região extremo sul em especial no município de Itamaraju, onde atuou por muitos anos.

O major Márcio Luiz Blanco foi formado no ano de 1993 pela Academia da Policia Militar da Bahia. Foi coordenador das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) de Itamaraju, Teixeira de Freitas e Eunápolis e chegou a atuar como diretor de Habilitação do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia – DETRAN. (Com informações de Aílton Amaral Junior)

  Categorias: