Marido enciumado espanca a esposa e dono de bar e acaba preso em Teixeira de Freitas

Marido enciumado espanca a esposa e dono de bar e acaba preso em Teixeira de Freitas
23 junho 16:42 2016 Imprimir esta notícia

Nesta quinta-feira, dia 23 de junho, policiais militares que atuam no serviço de Ronda Rural, da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), prenderam no povoado de Vila Marinha, interior do município, Gerson Silva dos Santos, de 32 anos, pelo fato de o mesmo ter agredido sua esposa, após supostamente flagrá-la o traindo com o dono de uma bar da localidade

De acordo com relatos do agressor, ele bebia no bar em companhia da esposa de 34 anos e saíram logo depois. Quando retornou ao estabelecimento para comprar mais uma cerveja, teria deparado-se com a companheira supostamente relacionando-se sexualmente com o comerciante.

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher negou a traição, informando que o marido estava bêbado e quase sempre a agride com socos e pontapés. De acordo com a mulher, que acabou sendo encaminhada para fazer exame de corpo de delito, ela chegou a abortar um filho devido à violência do companheiro.

Sobre sua atitude de estar na casa do dono do bar, relata a mulher, ela correu com medo do marido e havia ido ao estabelecimento comercial para comprar vísceras bovinas “bofe”, já que Gerson gastaria todo o seu dinheiro com bebedeira e não colocaria nada em casa.

Todos foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), que segue investigando o caso. Gerson Silva dos Santos, de 32 anos, deve responder por agressão e crime do lar, com base na Lei Maria da Penha. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: