Marqueteiro de Uldurico Junior é preso durante audiência na justiça eleitoral de Eunápolis

Marqueteiro de Uldurico Junior é preso durante audiência na justiça eleitoral de Eunápolis
05 novembro 13:37 2015 Imprimir esta notícia

O marqueteiro João Batista Ribeiro foi preso na manhã desta quarta-feira (04) durante uma audiência na justiça eleitoral de Eunápolis.

Segundo as informações, ele é uma das testemunhas no processo que apura se houve abuso de poder de comunicação durante o período que antecedeu a campanha eleitoral do deputado federal Uldurico Júnior (PTC).

João Ribeiro, que trabalhou na campanha do deputado, teria mentido durante o depoimento ao juiz Wilson Nunes da Silva Júnior, titular da 188ª Eleitoral. A polícia o conduziu para a delegacia.

A denúncia de abuso de poder foi impetrada pelo suplente Joceval Rodrigues (PPS), atual vereador de Salvador, que alega que o mandato de Uldurico Júnior deve ser cassado por ele ter usado indevidamente um programa jornalístico em uma emissora de rádio de sua família na cidade de Teixeira de Freitas.

O delegado Alberto Passos chegou a dizer que iria ouvir o suspeito e arbitraria fiança no valor de um salário mínimo (R$ 788,00). Até a manhã desta quinta-feira, dia 5, não foi informado se a fiança fora mesma arbitrada. (Com informações do Radar64)

  Categorias: