“Mauro Bocão” volta a ser preso em posse de drogas e dinheiro em Alcobaça

“Mauro Bocão” volta a ser preso em posse de drogas e dinheiro em Alcobaça
23 janeiro 16:59 2019 Imprimir esta notícia

Policiais da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), prenderam um suspeito de tráfico. Segundo os militares, quando passavam pelo bairro Paraíso Verde, avistaram o suspeito, que ao perceber a chegada da viatura tentou empreender fuga para dentro de uma residência. Em uma ação rápida dos militares o suspeito foi interceptado e abordado, antes que conseguisse fugir pelos fundos do imóvel.

O acusado foi identificado como Mauro Tavares Calixto, o “Mauro Bocão”, de 30 anos, vulgo ”Mauro Bocão”, um velho conhecido da polícia, acusado de tráfico de drogas. Após uma buscar no interior do imóvel, foram -encontrados 53 papelotes de cocaína duas facas, quatro celulares e o valor em espécie de R$ 365,00.

O suspeito e todo o material apreendido, foram apresentados ao plantão da Delegacia Territorial de Itamaraju, onde a delegada Waldiza Fernandes flagrateou “Mauro Bocão” por tráfico de drogas, sendo ele encaminhado para a carceragem da referida unidade policial, onde se encontra à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: