Medeiros Neto: Homem que havia assassinado a esposa grávida há três décadas é morto com tiro na cabeça

Medeiros Neto: Homem que havia assassinado a esposa grávida há três décadas é morto com tiro na cabeça
11 fevereiro 17:17 2016 Imprimir esta notícia

O homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, na Fazenda Bela Flor, interior de Medeiros Neto e a vítima foi identificada como David Barbosa Pires, de 56 anos, que era natural de Itanhém. O trabalhador rural, alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça, ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde acabou não resistindo e veio a óbito por volta das 23h.

Autoria e motivação do crime ainda estão sendo investigadas pelo delegado Sanney Simões, titular da Polícia Civil no município e a hipótese de vingança não é descartada. David chegou a cumprir pena de três anos, por ter assinado a própria esposa, Marinalva de Jesus Gomes, que estaria grávida de seis meses, crime ocorrido em 1985, há três décadas atrás. O motivo fora desconfiança de traição e a morte da mulher nunca teria sido aceita por seus familiares.

Com a constatação do óbito o corpo de David Barbosa Pires, de 56 anos, terminou encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. A Polícia Militar esteve na propriedade rural onde aconteceu o assassinato, mas não conseguiu qualquer informação que pudesse levá-la na identificação do autor do disparo. A porta da casa onde o trabalhador rural morava não foi arrombada, o que reforça a possibilidade do crime ter sido cometido por algum conhecido seu. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.